terça-feira, 2 de abril de 2013

Capa para caderno/ livro


   Voltei às minhas aulas de costura, já estava com saudades, por muito que digam que podemos perfeitamente fazer em casa olhando para os livros, revistas ou mesmo na internet não há nada como ter um dia marcado, umas horinhas só para nós onde podemos conviver com pessoas que fazem coisas maravilhosas, aprender e falar. 
   Naquelas três horas respira-se costura, fala-se de costura e principalmente aprende-se costura. Eu ainda tenho muito que aprender e muito que treinar mas acho que não me saiu nada mal, fiz uma capa para caderno ou para livro, como não tem uma medida exacta ela adapta-se a qualquer coisa que coloquemos. Foram umas horas muito bem passadas e fiquei muito contente com o resultado.




Mais trabalhos:






Sem comentários:

Enviar um comentário