sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ano novo, vida nova

   Já faz algum tempo que não escrevo no blog, o tempo tem sido pouco e o final do ano passou a correr. Iniciou-se um novo ano e o mês de janeiro serviu para encarar a realidade atual, foi difícil aceitar 2013, não sei se é por conter lá no meio o número treze associado a tantas superstições, mas, a verdade é que olhei para a entrada neste ano com muitas reservas.
   Fui então procurar algo de bom associado ao número treze, a ver se a coisa lá escorregava melhor, e descobri que este não indica o fim mas sim a transformação e acho que a palavra transformação se encaixa perfeitamente para defenir o que vai ter que ser este ano... o transformar o velho em novo, o transformar pouco em muito, o transformar a tristeza em alegria, um constante aprender em transformar, e se, se olhar 2013 neste perspectiva então deixo de ver um número de azar mas um número de oportunidades...  
   Desejo a todos muitas laranjinhas docinhas e muitas laranjinhas transformadas. Em quê? No que se desejar...
  Início de ano que é início de ano tem que ter uma agenda, esta é uma ferramenta de organização fundamental na nossa vida, como tal, aqui ficam algumas sugestões das que andei a fazer.









   Elas são de todos os feitios e de vários tamanhos, o que interessa é ficarem bonitas e serem funcionais, ninguém diria que é uma agenda!!!
   Para quem não gosta de agenda pode sempre recorrer aos cadernos que também dão uma ajuda importantíssima na organização de uma casa...