sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Saberes e sabores Vaqueiro
    Já está nas bancas a revista "Saberes e Sabores" de outono 2012:

   Apesar de gostar da revista gostaria apenas de fazer algumas recomendações enquanto consumidora: 
- deveriam variar um pouco os vales dos produtos de revista para revista, por exemplo, colocar outras marcas de manteiga, outras marcas de sumo, outras marcas de nutrição para o corpo, assim, o cliente pode experimentar coisas novas de revista para revista, a meu ver até alicia o consumidor a comprar, pois, se nunca provou ou experimentou vai ficar com vontade;
- o Sun Turbo Gel 24 lavagens aparece em todas as revistas, este produto é muito caro, mesmo utilizando o cupão. Este nunca está com baixa de preço e em comparação com outros produtos para a máquina da loiça não compensa gastar tanto dinheiro;
-  gostei dos vales da planta choco e fiquei com vontade de experimentar, pois, o meu filho adora o famoso Tulicreme.
   Acho que as marcas deveriam apostar mais nos vales de desconto para os seus produtos, pois, estes são um incentivo para o consumidor comprar. Confesso que fiquei um pouco desapontada, pois, ao fim de já ter comprado algumas revistas ver sempre os mesmos vales para os mesmos produtos desmotiva.
   Adoro o programa da TLC do "Extreme couponing" tenho pena que em Portugal as marcas tenham tão pouco respeito pelos consumidores, adoraria um dia poder experimentar o que elas fazem aqui no meu país, enquanto sonho com essa possibilidade vou tentando com cupão aqui, cupão ali, promoção aqui, promoção ali, mas falta iniciativa das marcas em apostar na mesma política que lá fora, acho que têm medo da inteligência da dona de casa portuguesa.  

Sem comentários:

Enviar um comentário