domingo, 26 de agosto de 2012

Publicidade na caixa do correio!!!
    Adoro receber publicidade na minha caixa do correio, é claro que não gosto de receber dez panfletos da mesma loja, mas gosto de consultar as promoções do supermercados, comparar uns com os outros e ver onde tenho vantagens em utilizar vales.
    Com as promoções que estão a decorrer no Continente, de 50%, utilizei os meus vales, mais os vales do Continente, mais as promoções dos 50% e não é que consegui poupar imenso...
    Para mim boas promoções começam com os 50% e tem que ser sempre a subir, o que é 25%, 20%, 15% ou mesmo 10%, não é nada, é claro que se eu só tiver esses desconto e precisar do produto não vou desperdiçar mas bom, bom, são as promoções onde acumulamos tudo. Por isso, não dispenso publicidade na minha caixa, pois, nunca se sabe o que podemos receber.
    Melhor compra do mês paguei 35 euros e recebi 45 euros em cartão, foi ou não foi uma grande poupança...
    Aproveitem bem a publicidade, estejam atentas e com um pouco de organização o orçamento do supermercado pode descer bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário