quinta-feira, 23 de agosto de 2012

 Laranjinha...
    Vou inaugurar o meu blog prestando uma pequena homenagem a uma mulher extraordinária, uma mulher que é para mim um exemplo de ser humano, de bondade, de força de vontade, de amor pela vida, de respeito pelo outro, de vontade de aprender. Ela é a minha avó adorada a quem eu devo muito, com quem eu aprendi e ainda aprendo muito, do alto dos seus 101 anos ela é um poço de sabedoria, de bondade, de generosidade, de humildade. 
    Obrigada por estar sempre ao meu lado, por tudo o que me ensinou, sem eu dar conta que aquilo que eu não queria ouvir eram lições para a vida.
    A minha pequena laranjinha inaugura dando um beijo bem doce numa pessoa ainda mais doce, que tanto bem faz a quem tem o privilégio de conviver com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário